quarta-feira, 28 de agosto de 2013

D'Vicz no Festival de Turismo


Entre as empresas participantes no 3º Festival de Turismo do Litoral, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, em Matinhos, está a D'Vicz Sorvetes, do empresário Nelson Cotovicz.
Vamos prestigiar e degustar delícias do D'Vicz?

São empresas que operam na região, organizações da sociedade civil e órgãos governamentais que, nos três dias, discutirão o desenvolvimento econômico e social do litoral paranaense através do turismo, bem como as oportunidades e formas de negócios na região.
A Prefeitura de Paranaguá terá um estande da Fundação Municipal de Turismo para divulgar a cidade para os visitantes.
A cidade também estará representada pelo presidente da Fundação de Turismo Rafael Guttierres Júnior, dos funcionários Nelson Uberna e Dayanni Oliveira; da presidente do Conselho Municipal de Turismo, Norma de Freitas e da representante do Isulpar, Dirce Felisbino com alunas.
Workshop: turismo e o crédito orientado
No dia 30, a partir das 09, acontece a abertura do workshop: Turismo e o crédito orientado.
Este evento se realizará durante o 3º Festival de Turismo do Litoral do Paraná e pretende aproximar as iniciativas públicas e privadas envolvidas no desenvolvimento do setor turístico. Serão abordados temas como linhas de crédito e gestão de negócios em processos participativos e associados, bem como a importância da formalização e cadastramento das atividades. Os participantes poderão consultar técnicos das instituições promotoras utilizando o Balcão de Consultas.
A abertura do evento será feita pelos palestrantes Adalto Mendes Lüders, da Adetur; Juraci Barbosa Sobrinho da Fomento Paraná e pelo Secretário de Estado do Turismo, Jackson Pitombo Cavalcante Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário