segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O melhor sorvete da cidade está no Batel


O D'Vicz Sorvetes inaugurou em dezembro de 2011, no Batel, na rua Buenos Aires, 357 esquina com Avenida Visconde de Guarapuava uma loja conceito. O D'Vicz Batel é especial, pois oferece os gelatos tradicionalmente italiano artesanal em diversas opções, Frozen Yogurt 0% gordura e cafeteria.
A D'Vicz do Batel está em um local privilegiado, fácil acesso, ambiente amplo, acessibilidade e buscando sempre a qualidade em produtos e matéria prima.
 
"Estamos felizes com nosso retorno ao Batel, pois tivemos já loja aqui e devido a necessidade de mercado, fomos para loja em Shopping que se instalavam na cidade e quando retornamos voltamos com algumas novidades, como a cafeteria, mas prezando sempre pela qualidade da matéria prima de nossos produtos e seguindo as tradições na fabricação do sorvete", explica o empresário Nelson Cotovicz.


Moda verão 2016
Sem dúvida assim como nos verões passados, o frozen yogurt promete ser o personagem principal da estação, pois ele tem 0% gordura e é sinônimo de qualidade de vida, utiliza frutas naturais e tem as opções de toppings a escolha do cliente.
Natal
Atendendo a inúmeros pedidos, já que nos anos anteriores foi sucesso total, o D`Vicz do Shopping Estação lançou em comemoração as festas de final de ano, o sorvete de panetone de frutas e o chocotone.
Para o empresário Nelson Cotovicz, o diferencial e a qualidade são as marcas do D'Vicz, sempre inovando e buscando ser referência no mercado de sorvetes. "Já contamos com encomendas para a Ceia de Natal, pois o gelato poderá ser armazenado até duas semanas no congelador".

Lançamento
A novidade para esse verão  são as sobremesas como o grand gateau e o picolé gourmet artesanal em deliciosos sabores como Flor de Pistache - Sorvete de chocolate branco mesclado com Pistache de Bronte, napolitano, chocolate entre outros.
 
 
Assim com no sorvete de massa, o picolé segue a tradição das receitas italianas, com um sabor indescritível e receita de fabricação artesanal fechada a "sete chaves" pelo mestre sorveteiro do D'Vicz.

Fácil localização e ambiente amplo 
Acessibilidade para portadores de necessidades especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário