quinta-feira, 26 de março de 2015

Páscoa: comemore comendo chocolate e sorvete



A Páscoa é uma festa que agrada a todos. Aproveite a oportunidade para rever a sua família, viajar e comer uma deliciosa taça de chocolate com sorvete. A gelateria D'Vicz Sorvetes, com mais de 30 anos de tradição, traz novidades para esse ano, a taça de sorvete feito artesanalmente com chocolate ao leite.
Esse sobremesa só será vendida e feita na hora nas lojas do Estação e do Batel - ovo de chocolate ou chocolate branco, dois sabores de sorvete a escolha do cliente, farofa crocante, chantilly, tubetes e cookies. Estará a venda pelo valor R$ 25,00.
As taças de chocolates serão servidas nas opções de chocolate ao leite e branco com duas bolas de sorvetes, com a escolha de sabor de gelato italiano.
O presidente do D'Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz, explica que a marca sempre inovou e a taça de chocolate gourmet é uma novidade que agrada a todos e que preza pela qualidade de matéria-prima e apresentação do produto.
Segundo o Diretor do D'Vicz do Batel, Eduardo Cotovicz, acreditamos nas novidades para essas datas festivas e a taça de chocolate é uma novidade saborosa e uma sobremesa diferente para o almoço de Páscoa. As encomendas podem ser feitas até o dia 3 de abril, na loja do Shopping Estação.
Serviço:
Shopping Estação
Piso 1 - fone 2101-8336
D'Vicz Batel
Rua Buenos Aires, 357
fone: 3044-4915

Nenhum comentário:

Postar um comentário